domingo, 8 de janeiro de 2012

Outra vez...



  Se me tirassem o tato eu seria uma caixa de ossos vazia. E novamente regresso ao zero, como dito algumas vezes, e em alguns textos, nascer a cada dia é muito mais especial do que simplismente sobreviver, porém não existem mais novidades que sejam novidades, e se existirem estão se esgotando pela quantidades de vezes que morro e nasço pra nova história, pra nova vida. O que acontece é que ultimamente a espectativa de morrer logo, de apagar o fogo já não é tão especial como antes, o medo não é de renascer, é de nascer na mesma realidade, ou algo semelhante, e qualquer coisa parecida com essa tempestade é o purgatório prematuro das horas que se arrastam do meu dia.
  Continuo mais otimista do que nunca, estou pior e sei que posso ficar pior, e procuro ficar pior mesmo, é a dor que me ensina, é a dor que me faz ficar acordado, é a dor que me mostra até onde posso chegar, e é a dor que me faz buscar caminhos em busca da felicidade, felicidade pecaminosa, essa sim me atrai, ainda mais nessa turbulência, essa me anestesia, anestesia é a palavra certa porque quando tudo acaba a dor volta muito mais forte do que antes, e ainda trás consigo uma aliada masoquista chamada culpa.
  Eu preciso do errado, e busco o errado, neste momente o errado me satisfaz, estou vendado, cego de alma para as atitudes certas, aos conselhos de boa fé, e aos comentários do "eu te avisei!"... É a hora que eu vou tentar adiantar o que não tem hora pra chegar, nem adianta eu saber que existem coisas que se procurarmos não achamos, eu vou em busca do impossível mesmo, a dor me consome, dói muito, o peito aperta, nós na garganta, a fome nem da sinal de vida, o telefone é o pior inimigo, as lembranças vão te nocauteando pelo caminho, as roupas, o cheiro, os corpos, Deus isso tudo é muito forte e morro. E nasço na mesma realidade...
  É hora de repensar, no que fazer daqui pra frente, no que mudar, em que evoluir, até aonde chegar, é hora de que? De perguntas ou de respostas? É hora, é agora, infelizmente uma nova realidade, felizmente uma nova história, consequentemente um final diferente do planejado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário