domingo, 18 de setembro de 2011

Sonho de criança.


Eu criei uma fantasia
que remete a nostalgia
dos sonhos de noel e de cartola
Andei sorrindo noite dia
Nos caminhos da alegria
Do tempo do malandro carioca

Vi O Rio aceso em lampião
No carnaval coroação
Das marchinhas mas cantadas na avenida
Se o sapato risca o chão
de ponta a ponta no salão
A mulata representa a companhia

Luz,
Luz artificial
Ilumina meu astral
Reluz na passarela do meu samba
                                  Traduz                                
Meu toque genial
Num acorde maestral
Meu sonho colorido de criança

Meu sonho parecia tão real
tudo foi sensacional
Até o gosto da cerveja na garganta
Do tempo onde não era o real
Do bem eu sei, não sei do mau
a disputa era na letra de uma bamba

Tudo era muito perto
nada era muito certo
A vida se fazia em um bar
Quem era muito esperto
tinha um expresso pro inferno
Pro malandro não perder o seu lugar


Luz,
Luz artificial
Ilumina meu astral
Reluz na passarela do meu samba
                                 Traduz                                  
Meu toque genial
Num acorde maestral
Meu sonho colorido de criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário