domingo, 17 de abril de 2011

Sinta...


 Sinta... vc é capaz de compreender?
 É muito especial poder me unir a ti, tão onipresente, onipotente, tão seguro de minha redenção. De mãos dadas com a sagrada trindade, faça de meu corpo o instrumento da prática de seus preceitos, faça de meu coração o diário de suas glórias, de minha boca o megafone para os ignorantes, de minha voz o antídoto da angústia, de meus pés o otimismo dos fracassados, de minhas mãos o conforto dos desamparados e de meus calos a certeza do dever cumprido.
 Me dê o poder da compreenção, o poder da voz, o poder do silêncio. Que eu possa amparar meu semelhante mesmo quando preciso de amparo, que eu possa renascer a cada dia mais convicto da certeza de meu salvador, da salvação, da eternidade.
 Me faça vencedor da batalha do dia a dia, que minha prole floresca na primavera do seu paraíso, me conforte no meu momento de angústia, pois é a ti que sempre recorro, é em ti que eu mais confio, e sei que não vais me trair. Reserva meu cálice perto do teu na ceia dos afortunados ao privilégio de estar ao seu lado. Não existirá trevas pra quem crê, pra quem ama, pra quem semeia o bem.
 Torne minhas palavras o acalanto do exausto, faça dos meus olhos os holofotes na escuridão da incerteza, preencha minha mente de sabedoria, traga me o amor, o seu amor, que só ele é capaz de curar qualquer mazéla, me faça sentir, nos faça sentir, sinta... Você é capaz de compreender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário