domingo, 3 de abril de 2011

Meu Universo...




 Não, não era a luz que tremia, meus batimentos cardíacos estavam ao ecstasy do momento me dizendo:-Nossa, foi sensacional. E sensacional é palavra exata para descrever aquela atmosfera, aquele era o nosso universo, nosso Olimpo, éramos os Deuses de nossa próprias virtudes, de nossas vontades. Meu desejo de te ver enlouquecer aumentava a cada segundo que sentia que te amava uns poucos milhões a mais, era a minha natureza que respondia pelos meus estímulos, era o meu amor que te acariciava, era minha paixão que ardia e me fazia te agarrar e beijar muito mais loucamente do que da outra vez...
 Eu penso e você responde, eu olho e você diz, Eu te quero e você me diz que me ama, eu te amo, nós somos os mesmos quando estamos sozinhos, os mesmos braços dos abraços que me fazem sentir "Aaaaah aqui é meu porto seguro", os mesmos lábios dos beijos que me dizem "Que sejam pra sempre meus", e os mesmos olhares que nos mostram as verdades embutidas na parte mais carente dos nossos corações, verdades que são a bússola de nossa desorientação, verdades que nos mostram que fomos feitos um para o outro.
 Dívina ligação, com você me sinto mais próximo de Deus, mais próximo da redenção, em você eu vejo a esperança da realização de todos os meus sonhos, inclusive os mais impossíveis, com você eu não vejo limites, me sinto imponente, eu posso tudo ao seu lado, nós podemos tudo juntos, e mais uma vez como Deuses de nossas próprias virtudes, construiremos nosso universo paralelo ao mundo que vivemos só pra ali nos sentirmos mais um vez revigorados, como quando abraçadinhos nos enganando que vemos o filme que passa, como quando você dorme no meu peito e eu sinto sua respiração, quando eu beijo seus olhos em um dos seus sonos mais profundos, quando profetizamos nossas futuras glórias, ou quando nos pegamos pensando um no outro sem saber por que.
 Nosso conto de fadas da vida ao vivo nos remete a nostalgia do primeiro beijo, de querer acordar do seu lado, de querer te dizer tanta coisa, tanta coisa... Meu script vai formado e ensaiado pra te dizer tudo que penso, mas quando te vejo eu só penso em te beijar, te beijar, te fazer rir só pra ter certeza que te faço 1% feliz do quanto eu quero te fazer, e que sejamos felizes para sempre...
 Eu rezo pra um dia eu poder ir até você, ajoelhar na sua frente, beijar suas mãos, te olhar nos olhos e dizer o quando você é importante pra mim, o quanto você me faz feliz, o quanto eu quero você e todos os seus problemas, o quanto eu quero que você seja minha mulher, o quanto que eu quero que minha continuação na terra tenha o seu sobrenome, do seu jardim irá brotar o fruto da minha esperança, e que ela seja parte você, seja parte de mim, seja o fruto do nosso amor, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte não nos separe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário