domingo, 12 de setembro de 2010

Relatos de uma noite qualquer...



  Os quadros a minha volta me contam episódios da minha história, a formação do meu caráter, da minha essência, da minha identidade. Seja como for, são esses sentimentos momentâneos que me mantém aqui. A mensagem da nostalgia me traz dor, dor do que eu nem sinto mais, dor que me faz sentir prazer, que me lembra de estar vivo.

  No divã, as pernas cruzadas me seduziiam novamente, silenciosamente "berravam" pelo carinho das minhas mãos, lindas, assim mesmo como eu as idealizava. Os cacos da explosão fantasmagórica me diziam: - Chega, já deu sua hora., Mas todos me olhavam com apreensão e convicção de que não foi nada, mas minha cabeça e meus pensamentos giravam ao redor da certeza do "nada é por acaso". E fixo ali, já nos corpos repousando, nas pernas sedutoras, nas cinzas do cigarro se queimando, e na saudade em forma de retratos...

Um comentário:

  1. você é SURPREENDENTE! NOSSAAAAAAAAAA..MUITO EMOCIONANTE, CONFESSO QUE ME EMOCIONEI... =)


    Os sonhos oxigenam a inteligência e irrigam a vida de prazer e sentido...

    tu me cativas !!!

    bjos*=

    ResponderExcluir