quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Corpos Brilhando...



 Mais uma vez ela me condena, Me olha enfurecida e me banha pelo simples prazer de tocar meu corpo e pela satisfação que aquilo lhe causa, mas ja sem amor...
 Em momentos Muito felizes eu teimei em lhe cantar as canções mais tristes para dor te fazer lembrar de me amar com mais veracidade e em momentos muitos tristes eu teimei em lhe cantar canções alegres para te fazer lembrar que comigo você era feliz, e nessa contramão me colidi com os "contratempos" da minha certeza do que realmente me fazia feliz. Te perdi, me perdi, e nessa colisão amputei parte fundamental da minha razão em existir, da razão do homem em existir, amputei o desejo, amputei a relação, amputei o sonho, amputei a engrenagem, e enxertei com mágoa, com saudade, com dor e desespero, mais uma vez pelo simples fato de me penitenciar, de me ajoelhar até meus joelhos sangrarem, e de sofrer do fundo da alma. Mas no fundo da alma ainda existe uma voz de incentivo que diz: Vai cara, ainda é pouco, mais e mais e mais. e de uma forma muito otimista, eu sei que consigo ficar pior. E fico Pior...
 Parte de mim quer ir embora, mais uma parte fundamental que ficar, a parte mestre que  rege meu corpo, e contra ela não existe desputa, e permaneço, com dor, calado e esperando um sinal. Elas Brilham pelo seu banho, seus lábios percorrem minha anatomia mais secreta, seus corpos incendeiam nos meus, eu gozo. Mais ainda acredito que posso ficar pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário